SEL-751A

SEL751A.png

Proteção do alimentador - Proteja completamente a distribuição de circuitos radiais e em loop, incluindo sobrecorrente temporizada, sobrecorrente direcional, religamento automática, sub/sobretensão, frequência e muito mais.

Atenuação de arco elétrico - Maior segurança pessoal com a possibilidade de detecção de arco elétrico (opcional). O SEL-751A oferece detecção combinada de luz e sobrecorrente de alta velocidade para eventos de arco elétrico. Essa combinação é a solução ideal entre velocidade e segurança.

Automação e Controle - Utilize o SEL-751A nos alimentadores e ofereça mais proteção, automação e controle, tudo em um único pacote. Equações de controle SELogic compatíveis com várias aplicações automatizadas sem a necessidade de controladores adicionais de automação. Os botões configuráveis do painel frontal podem substituir os controles convencionais e simplificar as aplicações e fiações de modo geral.

Análise de eventos - Realize análises pós-eventos de maneira mais eficaz com os registros detalhados de eventos disponíveis no SEL-751A. Combine informações oscilográficas e digitais para encontrar a causa raiz. Adicione um dos Relógios Sincronizados por Satélite (SEL-2401 ou SEL-2407), para cruzamento das informações de eventos fornecidas pelos vários dispositivos.

Consciência situacional - Aumente a consciência situacional e a utilização dos ativos com a medição dos sincrofasores IEEE C37.118. Combine as informações dos sincrofasores de todo o sistema para compreender as tendências do sistema, tomar decisões com base nas medições e não em estimativas, e para obter auxílio nas análises pós-eventos.

Proteção confiável em ambientes adversos - o SEL-751A opera em condições extremas, com uma temperatura operacional de –40° a + 85°C (–40° a +185°F) e foi projetado e testado para exceder os padrões aplicáveis, incluindo vibração, compatibilidade eletromagnética e condições ambientais adversas. Além disso, o SEL-751A tem certificação ATEX e Underwriters Laboratories (UL) Classe I, Divisão 2, para uso em ambientes perigosos e potencialmente explosivos.